Rondonista

13/07/2011 at 9:20 2 comentários

Enviado por *Eduardo Carvalho

Olá, galera!

Meu nome é Eduardo, sou estudante do IFTO – Campus Araguatins, estou cursando a 3º série do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária. Estou aqui para compartilhar as minhas expectativas com vocês. É muito bom poder fazer parte de um projeto como este.

Já começou o trabalho com os assentados da transaraguaia e eu estou muito ansioso para ver os resultados.

O Projeto Rondon é de grande importância para mim, porque além de poder trabalhar diretamente com o pequeno produtor, irei adquirir grande experiencia como extensionista, o que contará muito na minha carreira como técnico agropecuário. E também poderei ver a  verdadeira realidade do nosso País.

Eu li vários posts de algumas pessoas que já participaram do Projeto SENAR RONDON e só tive boas referências. Vai ser muito legal poder ser chamado de “Rondonista”.

Então é isso! Até Breve🙂

*Eduardo Carvalho é estudante do curso técnico de Agropecuária da IFTO

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Orgulho de fazer parte! No caminho até o assentamento, muita animação

2 comentários Add your own

  • 1. PAULO HERNANES GONÇALVES  |  13/07/2011 às 20:49

    BONITO COMENTÁRIO DO EDUARDO… NÓS DO CAMPUS ARAGUATINS (IFTO) TEMOS MUITO ORGULHO DE FAZER PARTE DA FAMÍLIA SENAR RONDO 2011.

    Responder
  • 2. Alcides dos Reis Cordeiro Filho  |  14/07/2011 às 5:46

    Esperiencia ímpar….A esta ousada iniciativa(no bom sentido) desta magnifica instituiçao a levar a luz do conhecimento científico somada ao conhecimento empirico do homem do caMPO, RESULTA significadamente um passo largo e importantíssimo para a mudança de comportamento e qualidade de vida dos produtores e consequentemente de alunos e instrutores, deixando bem claro que esta simbiose de vida tem que perdurar, pois dela é a nossa própria existencia do hoje e do amanhã. Estou feliz em poder fazer parte desta equipe.

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Folder Senar Rondon 2011 – 3ª Edição

Folder Senar Rondon

Registre seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 47 outros seguidores

Galeria de fotos

Assentamento Poções - Ceres-GO

Assentamento Poções - Ceres-GO

Assentamento Poções - Ceres-GO

Mais fotos

Fale Conosco

Fale conosco

Twitter Orkut Facebook Youtube

Canal do Produtor

Arquivos do Senar Rondon 2011

Blog Senar Rondon 2010

Blog Senar Rondon 2010

Realização

Sistema CNA


