Experiência única

21/02/2011 at 12:01 1 comentário

Enviado por *Kamilla Verônica

Agora o Projeto SENAR RONDON 2011 faz parte da minha história. Não foi só uma vivência acadêmica fora de um contexto comum para nós estudantes de enfermagem. Particularmente foi um aprendizado único. Hoje eu sou mais humana, eu conheço realidades que eu nem imaginava existir. A minha vontade de me doar, de poder fazer mais, de ir além, de poder oferecer um procedimento de enfermagem, uma orientação de prevenção e promoção de saúde parecia pouco perto do que aquelas pessoas precisavam, mas um só daqueles sorrisos e abraços me confortavam. Eu sei que o pouco que fizemos, que um simples gesto de sentar e ouvi-los já foi significante para quem precisava de um pouco de atenção. Eu sou grata a cada pessoa desses assentamentos, por me fazer enxergar além do que os meus olhos podiam ver.

*Kamilla Verônica R. Sales é estudante de Enfermagem da UNISA

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Tudo de bom! Animação do ônibus 5

1 Comentário Add your own

  • 1. FABRÍCIO CAMARGO  |  21/02/2011 às 13:47

    Primeiramente gostaria de dar as Saudações Rondonistas a todos!
    Bom queria dizer que fiquei muito feliz em chegar a minha cidade natal Paracatu-MG no dia 06 de fevereiro e saber que o RONDON tbm estava na minha cidade. Coincidencia ou nao, Eu sou aluno do curso de Engenharia Ambiental na Faculdade FINOM de Paracatu-MG, e participei do RONDON organizado pelo Ministério da Dedesa.
    Operacao Rio dos Siris 2011 no estado de SERGIPE, mais precisamente no municipio de Umbaúba. O Projeto RONDON com certeza faz juz ao merito de ser o MAIOR projeto de extensao universitário do Brasil inclusive reconhecido pela ONU ( organizacao das nacoes unidas).
    Foi com certeza um grande aprendizado para todos nós Rondonistas e uma experiencia que estara marcada para sempre em nossa vidas. a integracao com as outras equipes foi inexplicavel, foram muitos dias de sol e calor.rsrs, oficinas, palestras, brincadeiras faziam parte do nosso cotidiano.rsrs, mas como ja foi resaltado por um rondonista aki no site, o que fica depois de uma experiencia dessa nao é simplesmtente o sensacao do dever cumprido, mas sim o de que sempre temos um pouco a oferecer e muito a receber com esse tipo de ação que nada mais é que Humanitária.
    Parabéns a todos nos rondonistas e Parabéns ao nosso querido Brasil que tem pessaos ainda interessadas em ajudar ao proximo.

    Aqui quem vós escreve é um jovem RONDONISTA feliz e acima de tudo brasileiro como nunca!!!!!

    Vlw!!!!!

    Grande abraço a todos!
    Fiquem com Deus!!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Folder Senar Rondon 2011 – 3ª Edição

Folder Senar Rondon

Registre seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 47 outros seguidores

Galeria de fotos

Assentamento Poções - Ceres-GO

Assentamento Poções - Ceres-GO

Assentamento Poções - Ceres-GO

Mais fotos

Fale Conosco

Fale conosco

Twitter Orkut Facebook Youtube

Canal do Produtor

Arquivos do Senar Rondon 2011

Blog Senar Rondon 2010

Blog Senar Rondon 2010

Realização

Sistema CNA


