Coisas que a vida ensinou…

17/02/2011 at 9:42 Deixe um comentário

Enviado por *Ana Lúcia D. Oliveira


A dizer adeus às pessoas que amo,
sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Aprender com meus erros.

Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,
a ser forte quando os que amo estão com problemas;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente,
pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente,
pois também preciso desse amor.

A pedir perdão;
A sonhar acordada;
A acordar para a realidade!

No meu mundo não tem fadas, mas a mão de Deus me alcança!
 
♫ Dedico com carinho a todos os amigos  e professores da UCB,SENAR RONDON em espécial aos amigos da pedagogia e ao assentamento CANADÁ♫

*Ana Lúcia Deodoro de Oliveira é estudante de Pedagogia da UCB.  

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , .

Vamos lá, contem suas histórias Gostinho de quero mais

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Folder Senar Rondon 2011 – 3ª Edição

Folder Senar Rondon

Registre seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 47 outros seguidores

Galeria de fotos

Assentamento Poções - Ceres-GO

Assentamento Poções - Ceres-GO

Assentamento Poções - Ceres-GO

Mais fotos

Fale Conosco

Fale conosco

Twitter Orkut Facebook Youtube

Canal do Produtor

Arquivos do Senar Rondon 2011

Blog Senar Rondon 2010

Blog Senar Rondon 2010

Realização

Sistema CNA


